Os meus poemas
Foram se publicar sozinhos.
Eu deixei-me aqui
E não quero companhia
Nem mesmo de um anjo.
Tudo bem, enviem-me um anjo!
Só duvido que ele
Me aguente com esta bebedeira;
E se fizer
Brincadeiras de cupido,
Também não vou tolerar.
Antes, eu era solitário e poeta,
Mas nem os meus versos ébrios
Suportaram tanta irresponsabilidade:
Cansaram-se do meu egoísmo,
Do meu anonimato

Nenhum comentário:
Postar um comentário