Concordo que estamos bastante atrasados:
- Isto é um ângulo! -
Se olharmos por outro lado,
Estamos no caminho certo
E chegaremos às cavernas
Antes dos europeus e americanos,
Com suas clavas cibernéticas
E suas lanças de feixe-de-luz,
Super-práticas e ultra-portáteis.
Também aprenderemos a falar
- Uga-Uga -
Com maior facilidade.
Eles, provavelmente, terão problemas
Para traduzir
Do francês, inglês, alemão, espanhol, etc....
Nenhum comentário:
Postar um comentário