Pierrot

Pierrot
la tristesse

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

MAL


A inocência é um mal!
Contra ela devemos aplicar a pena capital.
A inocência é um mal!

A inocência zomba da nossa culpa
E vai criando mil desculpas
Enquanto o ódio nos sulca.

A inocência é um mal!

A inocência nos impede a fuga
Desta prisão que nos aluga
Enquanto o inferno nos suga.

A inocência é um mal!

A inocência nos catapulta
Para o limbo que resulta
Depois que o inimigo nos sepulta.

A inocência é um mal!

A inocência nos quer vivos
Desde que permaneçamos inativos
E nos tornemos mortos-vivos.

A inocência é um mal!

A inocência é um mal
Que nos levará a um tribunal
E nos condenará a uma pena capital:

A inocência é fatal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário