A inocência é um mal!
Contra ela devemos aplicar a pena capital.
A inocência é um mal!
A inocência zomba da nossa culpa
E vai criando mil desculpas
Enquanto o ódio nos sulca.
A inocência é um mal!
A inocência nos impede a fuga
Desta prisão que nos aluga
Enquanto o inferno nos suga.
A inocência é um mal!
A inocência nos catapulta
Para o limbo que resulta
Depois que o inimigo nos sepulta.
A inocência é um mal!
A inocência nos quer vivos
Desde que permaneçamos inativos
E nos tornemos mortos-vivos.
A inocência é um mal!
A inocência é um mal
Que nos levará a um tribunal
E nos condenará a uma pena capital:
A inocência é fatal!
Nenhum comentário:
Postar um comentário