domingo, 3 de agosto de 2014
marcha sem fim
eu estou cansado
talvez seja a idade
o peso das eras
as surras da vida
as bombas
as pedras nas mãos
as febres
as ideias absurdas
o fato é que o corpo parou
a mente turvou
o espírito vacilou
pensei duas vezes
considerei andar em círculo
quero ficar mais tempo comigo
e com alguém
que me ajude a ver
alguma perspectiva.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário