Pierrot

Pierrot
la tristesse

domingo, 10 de agosto de 2014

O contador de histórias


Estávamos realmente próximos, bem próximos,
Mas não podíamos ir além,
Por que um dia fomos o amor
E criamos entre nós um abismo de trevas e dor.
Eu me refugiei na solidão.
Não me peça para falar de flores
E de momentos felizes - obra dos sonhos -
Se eu cantasse uma canção,
Ela sairia mais triste que um inverno, 
Se eu escrevesse poemas,
Teria um livro de poesias terríveis.
Já não podemos ficar juntos:
O nosso amor é uma espada mortal;
Da outra vez eu sucumbi.
Agora sou apenas o contador de minhas histórias.
É como correr atrás de uma nuvem,
É como olhar o céu após cometer um pecado.
Longe de qualquer coração.
Eu falei sem pensar:
Disse eu te amo, 
Confessando um crime passional
Que eu viria a cometer...
Morrer na flor da idade
Não é tão complicado
Quanto amar uma mulher.
Letra para um segundo blues:
Ela vive nas palavras que crio...
Agora, rasgo e queimo, lanço fora do meu coração:
Eu vou te ensinar a ser gente,
Fazer valer todas as lendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário