domingo, 10 de agosto de 2014
Mais que um sonhador
Eu cantava uma canção regada a sax
e te cercava de galanteios
Para flutuarmos nas nuvens
Num lugar chamado paraíso...
Mas acordei e você já não estava lá...
Nos sonhos eu posso te tocar... beijar...
À vezes, parece realidade,
Porém, tudo passa numa noite.
Agora preciso ir:
Nos encontramos no próximo sonho
E lá fazemos promessas,
Até que o despertador nos separe.
Um sonho é tudo que tenho
E tudo passa numa noite.
'São coisas que conheço bem,
Só não sei como vou dizer.
É que às vezes falta algo de você pra mim,
Já que dou tudo de mim pra você.'
E entro na noite
Esperando que você me apareça,
fazendo a máquina suspirar e adormecer
Para nunca mais funcionar...
Então, eu te farei como num sonho
O amor que sonho todas as noites:
O amor é sonho
Que se realiza ao despertar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário