domingo, 10 de agosto de 2014
A Mulher Invisível
Eu fecho os meus olhos
E fico imaginando o seu rosto
Até sumir da minha mente.
Os meus olhos
Já não conseguem ver o caminho
Pelo qual ela partiu.
Somente no vento:
Ela é um amor
Que vai embora apenas no vento.
São tantas as possibilidades,
Lágrimas que secarão.
O meu coração cantará
Embalado pelo seu amor novamente.
Somente no vento:
Ela é um amor
Que volta apenas no vento.
São pecados de amor
Todos os desejos que despertamos e abandonamos.
Nosso perdão seria vivê-los intensamente
E nunca apressarmos o fim.
Somente no vento;
Ela é um amor
Que dura apenas no vento.
Lembro dos olhos e daquela tarde.
Depois tudo é noite,
Está escuro na minha mente,
Mas essas memórias jamais se apagarão.
Somente no vento:
Ela é uma amor
Cuja saudade mata-se apenas no vento.
Eu tenho um sonho.
O meu coração não consegue vê-la.
Gostaria de tocá-la.
Ela vai e vem das paixões
Com a alma intacta.
Somente no vento:
Ela é um amor
Que realiza-se apenas no vento.
Somente no vento:
Ela é um amor
Que materializa-se apenas no vento.
São corações jogados ao ar.
Não posso alcançá-la,
Não há vestígios, nem um rosto fixo.
Talvez ela exista apenas no vento:
Somente no vento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário