Pierrot

Pierrot
la tristesse

domingo, 3 de agosto de 2014

Dizem que sou o Amor


Hoje me deu uma nova mania,
Algo realmente louco:
Não é como beber as águas do mar
Com todos os seus encantos,
As pedras, os contos, 
A areia e o ar,
Não. Isso é pouco!

É outra mania:
Como se nunca houvesse sentido:
Não é como ter a cara que eu tinha
Ou encher novamente a casa de alegria,
Não: isso é conhecido.

Talvez seja como caminhar para o mar
Sem ser rio
Ou deixar tudo de mim aflorar
E não ficar vazio.

Não: é outra estranha mania,
Algo que nunca senti por ninguém:
É como um riso de criança, incessante,
É o mesmo que viver como amante,
Sim: é como se eu tivesse alguém!

Hoje me deu uma nova mania
E eu quero amar de novo:
é como um telefonema numa tarde vazia,
Realidade para qualquer fantasia,
Sim: amar e chegar ao céu de novo!

É como chegar aos céus 
Sem ser santo
E trazer tudo de deus
Como num encanto...

http://palcomp3.com/odoricocarvalho/mania/

Nenhum comentário:

Postar um comentário