skip to main |
skip to sidebar
Redenção
Hoje eu sei que mereço.
Já merecia antes, sem saber.
E porque você não veio,
Passei a pensar no eu
E, porquê você não quis,
Passei a gostar mais de mim.
Se você quiser vir,
Eu posso te amar
Porque aceitei que me amo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário