Pierrot

Pierrot
la tristesse

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Inspiração


Para fazer um reggae ou um rock
Você sai pela rua, maio desligado,
De repente, surge uma musa
E você canta pro dia nascer feliz.
Para compor uma canção de amor
É preciso arrancar o coração 
E entregá-lo ainda sangrando,
É suportar o sofrimento a cada estrofe
E chorar, sempre que cantar.
O amor é uma canção para um homem triste
E quem não sabe acenar um adeus
Faz as vezes de violino.
Eu implorei que ficasse comigo,
Mas ela foi embora
Como um disco que termina...
Me restaram as lágrimas:
Delas tentei fazer uma canção 
Para que ela voltasse,
Mas as palavras não vinham facilmente
E os soluços não não me deixaram conti-----

Nenhum comentário:

Postar um comentário