sábado, 5 de julho de 2014
Imã e Mago
Todos os dias chegamos bem perto,
Aí, disfarçamos.
Esse orgulho não quer ceder.
E já que somos tão imaturos
Tão insensatos e superficiais,
Deixemos nossos olhares falarem por nós.
Se um realmente não quisesse
O outro não chegaria tão perto.
Que explicação você me daria?
Você não se deixa ser amada,
Não saber dizer adeus,
Não sabe dizer não:
Simplesmente foge.
E, às vezes, para se chegar a mim,
Deixa transparecer toda a paixão.
Encontramos no outro
O que procuraríamos no paraíso.
Garota, faça amor comigo
E traz o céu para junto de nós!
A magia em nossos olhares,
Uma lei natural eliminando os intervalos
Entre nossos corpos
e tudo nos leva um para o outro;
Eu não sei onde você
Encontra forças para fugir.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário