Desenho estradas
E sigo comigo mesmo
Traço um destino
E volto atrás.
Nem eu sei
Aonde ir
Nem mesmo sei
De onde parti.
Caminho sobre este mundo
Andando sozinho - meu mundo -
Caminho sobre este mundo
Andando só.
De tantas voltas dadas
Perdi o esquadro
De tanto andar
Sobre a planície gelada...
Nem eu sei
Onde tudo começou
Quem saberia
O quanto se andou?
Caminho sobre este mundo
Andando em círculo - é o meu mundo -
Caminho sobre este mundo
Perdidamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário