skip to main |
skip to sidebar
Um mundo perfeito... destruido!
Se a verdade
Está nas mãos dos que mentem;
Se os que mentem
Detém o poder;
Se a maioria
Não sabe que tem a força...
E os fortes são tão dispersos
Que vão se tornando
Cada vez mais fracos...
NADA,
Nem temperança, nem fanatismo,
Nos remeterá
A um novo mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário