Pierrot

Pierrot
la tristesse

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Esquisito



Tive, sim, um amigo imaginário.
E mais que isso:
Um universo, girando,
Não em torno do meu umbigo,
Mas englobando este universo
Que vocês conhecem,
Posto que o meu era mais real.
Dado o meu enorme agoísmo,
Afastei-me do meu mundo particular
E o meu amigo foi embora.
Agora, gasto meu tempo comigo mesmo:
Converso, conto estórias, dou risadas...
É como se eu fosse dois:
Um que fala sobre mim,
Outro que tenta entender;
Um é crítico,
O outro é analista;
E ninguém em mim
Sabe exatamente quem sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário