sexta-feira, 24 de agosto de 2012
Outras Páginas
Eu sou um livro aberto.
Não saberia guardar
Um terrível segredo
Por muito tempo.
Ainda bem que não cometi
Nenhum crime.
Ah sim, eu disse adeus!
Mas todo mundo,
Algum dia, vai embora.
Eu fui perder a ilusão
De um sonho
Que não me deixava viver
E, logo que
Encontrar o caminho de volta,
Logo que me encontrar,
Me trago para casa.
Por certo,
Com muitas páginas a mais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário