sexta-feira, 17 de agosto de 2012
Sala dos Espelhos
Quem sabe de ti é teu espelho,
A quem confessas medos e ilusões,
E de voz,
Apenas repete as mentiras que tu sonhas.
A mim mesmo,
Nunca encontrei-me frente a frente;
O que de mim está no espelho
Habita uma dimensão de sombras
E reflete-me imagem inversa.
Não quero te enganar,
Nem vou dar conselhos.
De mim, pergunto ao espelho:
Quem sou?
E diz-me que sou aquele
Da outra dimensão
Tentando viver a vida dele.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário