sexta-feira, 24 de agosto de 2012
Baú das Convenções
Tédio!
É a canção que me vem à alma
- Solidão e castigo -
As cinzas do momento de uma saudade,
O medo dos dias que se seguem,
A perseguição do personagem interior
- Preso e revolto -
Na inépcia moral do seu ser:
Culpa por viver,
Vergonha do amor,
Asco e ódio a tudo
Que de gratuito a vida oferta
( ou supõe-se que ofertou! )
Fora isto, a certeza do erro
Que se repete a cada ato
E um homem fugindo de si mesmo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário