Pierrot

Pierrot
la tristesse

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

prato raso



Se há uma coisa da qual
Eu tenho certeza nesta vida
É que sinto fome.

Sinto fome fisiológica,
Fome de amor!
Sinto fome de sonhar,
Fome moral!
Sinto fome de saber,
Fome de viver!

Eu sinto fome
Pelo menos três vezes ao dia.

Se eu não sentir fome não trabalho,
Não sonho!
Se eu não sentir fome não amo,
Não penso!
Se eu não sentir fome não escrevo,
Não vivo!

Eu sinto todas as fomes do mundo
E procuro saciá-las!

Nenhum comentário:

Postar um comentário