Pierrot

Pierrot
la tristesse

sábado, 10 de julho de 2010

Protesto



Eles nos jogam gás lacrimogêneo
como se precisássemos de ajuda
para chorar.
Eles usam cassetetes
como se já não bastasse
a chaga da indignidade.
Eu ouço as sirenes
rasgando o silêncio da noite
como se a incriminassem,
como se os atos mais absurdos
não fossem praticados
em pleno dia.
Ah meu Brasil,
o progresso é uma ordem
que nunca cumpriremos.
No entanto,
a nossa maior anarquia
é sonhar
e nestes sonhos
acoitar desejos
que estamos proibidos
de realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário