A maior de todas as derrotas
É não ter alguém
Com quem
Dividir as revoltas;
Para compartilhar
Quedas e vitórias,
A quem contar
As histórias
De quando éramos perfeitos
E detalhar
Cada um dos feitos;
E quando cansarmos e cairmos,
Quando a luta estiver perdida,
Ter neste alguém uma guarida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário