Não me escondo dentro de roupas,
atrás de máscaras
ou posturas previamente ensaiadas.
Chegará a hora em que
as roupas me despirão,
a máscara cairá
e a pose me desequilibrará,
revelando quem sou.
Eu sou apenas isto
que você está vendo,
ou, ainda, isto é tudo
o que restou de mim!
Ainda não sinta pena.
deixe para chorar
depois que o caixão sair...
ou não...
não adiantará mais!
Os mortos trajam bem,
tomam posturas digníssimas,
mascarando, para sempre,
quem realmente foram;
pena que já estejam mortos.

A lápide das lápides... ainda bem que vc escreveu isso ainda vivo!!! genial!
ResponderExcluir