Estamos, novamente,
Prestes a nos lançar
Do mesmo abismo,
Contando o que restou
Das nossas ricas vidas...
As palavras não têm mais crédito
E apenas uma verdade
Poderá nos levar aos céus;
Os meus anos se passaram:
É hora de sentir medo!
A culpa é minha
Por não conseguir dizer
Todas as palavras
Que você precisa ouvir.
- Eu te amo! -
Estas são as únicas palavras
Que não me traem,
E, neste momento de êxtase,
Esta é a chave
Que nos abrirá os céus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário