Você já foi ninguém,
Para saber como é?
Ser ou não ser?
Não por questão,
Não por resposta,
Mas por alternativas?
Você já foi alguém?
Quem?
E como é não ser?
'Você já ouviu Itamar Assumpção?
Você já teve coragem de dizer NÃO!'?
Já foi sábio para dizer SIM!?
Já considerou O QUÊ?
Tudo ou nada
E as possibilidades que isto traz?
Você já se perguntou quem você é?
A quem?
Você já foi você?
'Eu como eu'?
Você já descobriu que não precisa
De tantas respostas?
Você já se deixou em paz?
Agora me deixe em paz:
Eu já me encontrei
E quero saber, sem perguntar,

Nenhum comentário:
Postar um comentário