Pierrot

Pierrot
la tristesse

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Oração aflita


I

Tão perto!...
Contando os passos para o fim.
Que não deveria ser assim,
Mas as tragédias da última noite trouxeram
As verdades pré-fabricadas que nos impuseram.

(coro)

Não estou pedindo socorro!
Pouco importa se vivo ou morro!

Tantas orações gastas!
Bastaria que enviassem-me um anjo.
Enviem-me um anjo...
E basta!

II

Aqui, todos são inimigos ou amigos.
Nenhum peito dará-te abrigo.
Pese as coisas que ainda são tuas
E reze, pois as verdades estão todas nuas.

(coro)...

III

As criaturas da noite também choram por amor
Ecoam estrondosos gritos de pavor
Reivindicando o que não podem ter:
Uma oração perdida, pelo que não pode ser.

(coro)

Não estou pedindo socorro!
Pouco importa se vivo ou morro!

Tantas orações gastas!
Bastaria que enviassem-me um anjo.
Enviem-me um anjo...
E basta!



Nenhum comentário:

Postar um comentário