Pierrot

Pierrot
la tristesse

quarta-feira, 21 de julho de 2010

A eternidade de um momento


Não sei se era amor.
Enfim, se partiu.
Foi bom enquanto...
E ainda bem que não durou.
Foi bom por tudo que não existiu:

Pelos beijos que não demos.
Pelos abraços que não quisemos.
Por tudo que não tivemos:

Foi bom porque não foi!

Não sei como começou.
Enfim, não existe mais.
Foi bom enquanto...
E ainda bem que acabou
E me deixou em paz:

Pelas palavras que não dissemos.
Pelo sexo que não fizemos.
Pelo futuro ao qual tememos:

Foi ótimo porque jamais seria!

Não sei qual era o sentimento.
Enfim, se partiu.
Foi divino enquanto...
E era só um momento.

Pelo que não durou.
Pelo que não existiu.
Pelo que se acabou,
E enfim, se partiu:

Foi bom e nem foi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário