Enfim, se partiu.
Foi bom enquanto...
E ainda bem que não durou.
Foi bom por tudo que não existiu:
Pelos beijos que não demos.
Pelos abraços que não quisemos.
Por tudo que não tivemos:
Foi bom porque não foi!
Não sei como começou.
Enfim, não existe mais.
Foi bom enquanto...
E ainda bem que acabou
E me deixou em paz:
Pelas palavras que não dissemos.
Pelo sexo que não fizemos.
Pelo futuro ao qual tememos:
Foi ótimo porque jamais seria!
Não sei qual era o sentimento.
Enfim, se partiu.
Foi divino enquanto...
E era só um momento.
Pelo que não durou.
Pelo que não existiu.
Pelo que se acabou,
E enfim, se partiu:
Foi bom e nem foi!
Nenhum comentário:
Postar um comentário