quarta-feira, 1 de julho de 2015
Voltei. Estive uns dias fora de mim.
Eu sou o contador
De inúmeras histórias de amor
Sem final feliz. Veem?
Algumas nem final têm.
Bem, o meu coração está aqui,
Mas eu precisei sair.
Deixo o coração velando e me solto:
Vou ser feliz e não sei volto.
Qualquer lugar onde já seja meio-dia
E tenha passado a hora da agonia,
Que eu possa andar no sentido anti-horário
E nada mude o meu itinerário,
Que possa dizer à minha saudade:
Não, disto eu não tenho mais vontade!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário