Pierrot

Pierrot
la tristesse

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Voltei. Estive uns dias fora de mim.


Eu sou o contador 
De inúmeras histórias de amor
Sem final feliz. Veem?
Algumas nem final têm.

Bem, o meu coração está aqui,
Mas eu precisei sair.
Deixo o coração velando e me solto:
Vou ser feliz e não sei volto.

Qualquer lugar onde já seja meio-dia
E tenha passado a hora da agonia,
Que eu possa andar no sentido anti-horário
E nada mude o meu itinerário,
Que possa dizer à minha saudade:
Não, disto eu não tenho mais vontade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário