Não estou desesperado
Ou perdido.
Só que nada tem dado certo
E isto causa cansaço,
A sensação de estar sozinho no mundo.
Ter amigos agora
Valeria muito.
Eu estarei sempre aqui
Com a mesma cabeça confusa,
Com o mesmo coração convulso
Que só você consegue
Entender e acalmar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário