quarta-feira, 15 de julho de 2015
Mal do Século
Pareço sofrer de um mal
Que neste mundo
Não encontra cura nem alívio.
Devo ter errado em alguma coisa,
Porque: ou não deveria ser assim
Ou eu já deveria ter ciência.
Desesperado e com medo de mim,
Mas alimentando a soberba de sempre,
Não sei como o meu tolo coração
Chegou a este extremo:
Todos os dias são dias comuns!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário