skip to main |
skip to sidebar
inverno de chumbo
Maio se foi.
Mais um mês terrível
Neste ano ao qual preciso sobreviver.
Já estamos em meados de junho
E estive sepultando meus mortos...
E no meio deste pesadelo acordado
Andei dormindo mal,
Esquecendo de sonhar...
As nuvens passaram
Sem que eu brincasse de formar imagens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário