Pierrot

Pierrot
la tristesse

quinta-feira, 2 de julho de 2015

inverno de chumbo


Maio se foi.
Mais um mês terrível
Neste ano ao qual preciso sobreviver.
Já estamos em meados de junho
E estive sepultando meus mortos...
E no meio deste pesadelo acordado
Andei dormindo mal,
Esquecendo de sonhar...
As nuvens passaram
Sem que eu brincasse de formar imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário