quarta-feira, 15 de julho de 2015
Não-Mundo
Eu prometi
Um mundo melhor
A todos
E, não o conseguindo
Nem para mim,
Me pergunto se não sou
O maior dos mentirosos.
A verdade é que,
Nós humanos,
Enquanto discursamos pela verdade,
Nos abraçamos,
Voluntariamente,
A qualquer mentira
Que amenize uma realidade cáustica e caótica
Ao invés de compreendê-la para enfrentá-la.
Entretanto,
Isto não me redime,
Isto não contém a minha dor!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário