Estávamos preparados para outro carnaval,
Mas não abrimos alas.
Doutro lado, cerraram fileiras.
Os golpes vieram,
De todos os lados,
E acabou-se a fantasia.
Se vai acontecer de novo?
Os bufões estão em harmonia.
Mas não somos palhaços de ninguém!
Apuramos além dos adereços
E transformaremos o golpe
Numa pantomima insana
De personagens embriagadas,
Sem nenhuma credibilidade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário