sexta-feira, 17 de julho de 2015
... E CHOREI JULGANDO QUE NINGUÉM ME OUVIA.
Se não sabes dizer quem és,
Ao menos diga-me quem sou eu.
Como sabes aonde vão teus pés
Esquecendo os passos que já deu?
Sito-me como estivesse morto,
Enterrado antes da hora
Ou digo: muito prazer, seu moço,
Eu te faço qualquer coisa agora...
Eu já sei quem sou.
Eu sou aquele que pergunta:
Quem diabos eu sou?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário