Pierrot

Pierrot
la tristesse

sexta-feira, 17 de julho de 2015

... E CHOREI JULGANDO QUE NINGUÉM ME OUVIA.


Se não sabes dizer quem és,
Ao menos diga-me quem sou eu.
Como sabes aonde vão teus pés
Esquecendo os passos que já deu?

Sito-me como estivesse morto,
Enterrado antes da hora
Ou digo: muito prazer, seu moço,
Eu te faço qualquer coisa agora...

Eu já sei quem sou.
Eu sou aquele que pergunta:
Quem diabos eu sou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário