quarta-feira, 15 de julho de 2015
BILHETE
_ _ _ _ _ _ _ ,
Esta é a primeira vez
que me sinto feliz
e percebo.
Os meus olhos estão mais abertos,
mais vivos, mais castanhos.
Que não seja eterno,
mas infinito enquanto durar
e, sendo este momento da eternidade
a verdadeira essência do amor,
vamos vivê-lo intensamente
como se fosse o único.
EU TE AMO!
Do seu Cavaleiro de Armadura Negra.
Obs.: continuo te esperando.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário