Pierrot

Pierrot
la tristesse

quarta-feira, 15 de julho de 2015

PATRULHA


Eu olho para São Paulo
Como quem olha 
Para o próprio túmulo.
Morrer é preciso
E esta cidade me convida
Para o olho do furacão,
Com uma sepultura já aberta
Para quando a fumaça abaixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário