quarta-feira, 1 de julho de 2015
Atmosfera Tóxica
Ontem, mais que tudo,
Eu perdi um dia de sol.
Hoje, amanheceu este inverno de chumbo:
Vai chover!
E, se a sorte me sorrir duas vezes,
Vou poder chorar
Sem que ninguém perceba.
Todas as minhas canetas falharam,
O nariz escorre,
A cabeça dói...
Mas já estou de pé...
E é bom estar vivo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário