Pierrot

Pierrot
la tristesse

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Atmosfera Tóxica


Ontem, mais que tudo,
Eu perdi um dia de sol.
Hoje, amanheceu este inverno de chumbo:
Vai chover!
E, se a sorte me sorrir duas vezes,
Vou poder chorar
Sem que ninguém perceba.
Todas as minhas canetas falharam,
O nariz escorre, 
A cabeça dói...
Mas já estou de pé...
E é bom estar vivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário