O homem que caminha descalço Para experimentar Um pouco de liberdade E assiste ao mundo Do alto do telhado Sente-se frágil Diante dos homens de aço A que nos reduzimos.
em pensar que eu só precisava subir no telhado e regular a antena de tv.. Acho que fiquei sentado lá pelo resto da manhã. Será que meus amigos tinham razão de me achar um tanto estranho?
em pensar que eu só precisava subir no telhado e regular a antena de tv.. Acho que fiquei sentado lá pelo resto da manhã. Será que meus amigos tinham razão de me achar um tanto estranho?
ResponderExcluir