terça-feira, 13 de novembro de 2012
As Estrelas No Azul
Seres inconsequentes
Criaturas descivilizadas
Cidadãos inconscientes
Formam as nações descolonizadas.
Ninguém mais sabe amar
Nem se respeita o amor
E para te conquistar
Pagam seja quanto for.
Quero morrer de uma vez
E que seja sozinho
Longe da tua insensatez
Que é mais que pedra no caminho.
Brazil, país dos instintos imorais
Onde os belos já morreram
Onde não têm vida os imortais
E os babilônios enriqueceram.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário