Na casa de minha mãe
A alegria é reinante:
Os netinhos correndo pelos corredores,
Plantas por todos os lados,
Andorinhas de porcelana penduradas na sala.
O regaço maternal formando um lar
De amor e cumplicidade...
Ah,... e o meu retrato na parede.
Nenhum comentário:
Postar um comentário