quarta-feira, 14 de novembro de 2012
Bruna
Ei garoto,
Aquela menina agora é uma mulher,
Comprando cigarros no bar,
À meia-noite.
Ontem ela discutiu comigo,
Falando palavrões e dando socos,
E a sua inocência se dissolveu.
Ei garoto,
Os caminhos que esta geração trilhou,
Melhor seria não ter pernas
Nem vontade de andar.
No bar, ela é uma rainha
Que se auto-destronará...
Ei garoto,
Pega a tua ingenuidade
E tranca-te em casa,
Porque, naquele bar,
As pessoas estão naufragando
E a tua presença
Superlotará a balsa.
Pobre menina linda!
Os sonhos dela serão
Como as cinzas dos seus cigarros;
Nada menos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário