Pierrot

Pierrot
la tristesse

terça-feira, 13 de novembro de 2012

para saber quem sou eu!


Depois de tantos que fui
Sinto-me tão só,
Sem poesias ou palavras
Para desatar este nó!

Quero um pouco de sono,
Mesmo adormecendo ao léu.
Um sonho para sonhar (aceito)
Asas para chegar ao céu.

Agora estou insone
E não tenho asas.
Vou parar à minha porta,
Talvez, nem entre em casa.

E de que me adianta?
Eu não sei de quem é a culpa.
Tanto tempo preparando a fuga;
Agora, este nó na garganta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário