de volta à fôrma
Trinta anos.
Devo repansar minha vida:
Um emprego formal,
Uma namorada fixa
E deixar para trás
As ideias de outrora;
Gravar um número
Ao lado do nome/sobrenome,
Comprar um sofá e uma t.v....
Foi nisto que deu
A minha ansiedade pelo tempo.
Ontem comprei roupas novas
Para este velho corpo
E, logo que fizer a barba
E colocá-las,
Começarei a adaptação.
quarta-feira, 14 de novembro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário