Pierrot

Pierrot
la tristesse

terça-feira, 1 de setembro de 2015

vivos-mortos


Os mortos
Gozam
A liberdade de não-ser.
Os vivos
Sofrem 
De solidão, 
Mas são recompensados
Pelo esquecimento.
Quando perdemos
Alguém ainda vivo,
Nem liberdade,
Nem esquecimento;
Só solidão,
Só sofrimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário