sábado, 5 de setembro de 2015
Última canção da estrada
Já estava tudo acabado
quando você veio me falar
de coisas que não entendo...
e nem precisava...
bastava você ir embora...
e você se foi.
Depois daquela festa,
passaram a indagar
se eu estava fora de mim...
e eu havia saído um pouco,
não pude mais dividir-me contigo:
era isto ou pertencer a ti...
e era preciso ser meu
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário