terça-feira, 1 de setembro de 2015
DESCONCERTO
Enquanto estive fora
Houve um outono no meu quintal.
Nunca torci tanto pelo fim de um verão.
Outono...
- o dia escurece mais cedo -
Como um dia
Ela foi em mim.
Suicidar...
- labor solitário -
Viver por nada
Morrer por ninguém
Será este um fim?
Vim falar de amor
Mas ela deve ter
Coisa mais importante a ouvir.
Não me ama? - perguntei-me.
Não, nem deve ser isso...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário