Pierrot

Pierrot
la tristesse

sábado, 5 de setembro de 2015

A maioria é o inferno



Eles já me proibiram de pensar.
Me prenderam numa teia do impossível
Onde toda a realidade é horrível,
De onde ninguém poderia escapar.

    Eles já me proibiram de sair,
    Me proibiram de olhar pela janela:
    "Se a liberdade é assim tão bela
    Por que não o vem assistir?"

        Eles já me proibiram de sonhar
        Alegando que as crianças crescem em paz
        E que tantas desgraças traz
        As Histórias que tenho para contar.

            Eles já me proibiram de amar!
            Foi então que eu fugi e combati!
            Não sei se o inferno é aqui,
            Mas é inferno querer me limitar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário