sábado, 5 de setembro de 2015
A maioria é o inferno
Eles já me proibiram de pensar.
Me prenderam numa teia do impossível
Onde toda a realidade é horrível,
De onde ninguém poderia escapar.
Eles já me proibiram de sair,
Me proibiram de olhar pela janela:
"Se a liberdade é assim tão bela
Por que não o vem assistir?"
Eles já me proibiram de sonhar
Alegando que as crianças crescem em paz
E que tantas desgraças traz
As Histórias que tenho para contar.
Eles já me proibiram de amar!
Foi então que eu fugi e combati!
Não sei se o inferno é aqui,
Mas é inferno querer me limitar!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário