sábado, 5 de setembro de 2015
deixa acontecer
Um torce por um afago,
O outro quer o diálogo.
Digo que te quero sim
E você se perde de mim
Como se não quisesse nada.
Um novo amor te pegou, e ficou afim
Deste outro desejo e do estopim
E fumou tudo numa só tragada.
Mas, sempre estamos indo embora.
Deixa a porta entreaberta, por hora
Depois cerra, e joga a chave fora!
Acho que cansamos desta estória.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário