quarta-feira, 16 de setembro de 2015
Monotema
"Diabólico" mesmo é matar no jovem
O seu amor pela vida,
Pela liberdade;
A sua vontade de mudar,
De transgredir;
A sua rebeldia enquanto tem sonhos,
E forças;
Acalmar seu ímpeto,
Sua impulsividade;
Anular sua curiosidade pelo novo,
Seu asco pela monotonia,
Sua adequação ao acaso.
Precisamos dos jovens vivos
Ou morreremos de monotemia:
A monotonia monotemática!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário