Pierrot

Pierrot
la tristesse

segunda-feira, 21 de abril de 2014

A escravidão dos cavalos II



Quando eu era jovem
Era como um cavalo forte:
Levava o mundo
Aos coices e relinchos.
Hoje me pergunto para onde vou.
Não tenho mais a força dos coices
E os relinchos
Não me trouxeram sabedoria.
Meu espelho empoeirado
Reflete a desolação que sou:
Em algum lugar do passado
Deixei um pedaço de mim
Que não quis mais me acompanhar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário