sexta-feira, 11 de abril de 2014
Um poder em nós
É força "divinal"
O meu corpo em febre
Ardente em brasa
Ao contacto da tua pele.
Num segundo só
Antes que fosse embora
Eu dizendo as palavras mágicas:
Fica, todo tempo de amar é agora.
Neste ponto da eternidade
O fogo do meu corpo no teu corpo
Passado pelo caminho da alma - gêmea -
Passando de um para o outro.
Nenhum de nós foi embora
Porque o desejo não quis
Ficou em nós, trêmulo, em "oração"
Torcendo por fazer(se) feliz.
Não se faz voltar atrás
O que não é partir
Todas as estradas dão em nós
Nossos caminhos nos trazem aqui...
Em ti acabam os poemas tristes
Desfazem-se as páginas que choram
Dois corações, agora uma só alma
Dentro da esfera dos que se adoram.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário