sexta-feira, 11 de abril de 2014
Ensaio
Se eu te encontrasse hoje
Diria: te perdi
E agora?
Tudo em mim chora
Queria ter você
E não soube pedir.
Se eu te encontrasse hoje
Diria: estou sofrendo
Você vê?
Tudo de ti é viver
Eu vivo por te amar
E me sinto morrendo.
Se eu te encontrasse hoje
Diria: eu mudei
Não acredita?
Tudo que a minha alma necessita
Está em você
E só agora eu sei.
Se eu te encontrasse neste momento
As únicas coisas que conseguiria dizer
Seriam: eu ainda amo você
E me embargaria o pensamento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário